Sony Action Cam

Não é foco do meu canal, mas sempre tem alguém querendo saber sobre os equipamentos que uso para filmar.

Só uso filmadoras e programas de computador fáceis de mexer. O mais importante no YouTube, ao menos por enquanto, não é tanto a qualidade da imagem, mas o conteúdo apresentado. Claro, se você puder unir bons equipamentos com bom conteúdo, melhor. Tem muita gente usando as melhores filmadoras, os editores de vídeo mais incríveis, mas acabam produzindo canais medíocres.

O ponto que eu quero chegar com estes rápidos comentários sobre equipamentos é que, se você quer começar a filmar para o YouTube, você não precisa gastar rios de dinheiro. Basta ter boas ideias e parcos conhecimentos em edição de vídeo. O Windows Movie Maker é muito fácil de usar e atende bem os produtores caseiros de vídeos. Uma máquina fotográfica digital que consiga filmar  já é o suficiente para começar um canal informativo. Se você gostar da brincadeira, aí pode partir para equipamentos um pouco melhores e aprimorar suas técnicas de edição.

Para quem tiver interesse em conhecer, segue uma análise rápida da Sony Action Cam. Não é uma filmadora para o dia-a-dia, seu foco é para imagens de ação ou em ambiente molhado. Já dei mais detalhes em outro texto, contudo, acredito que o vídeo abaixo consiga mostrar melhor esta compacta filmadora.

Em tempo, não consigo fazer um comparativo com a Go Pro porque nunca usei, mas a Action Cam atendeu bem minhas expectativas!

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

WP-SpamFree by Pole Position Marketing