Sobrevivendo na Tribo

Hazen Audel é o protagonista de um programa de sobrevivência diferente, da Nat Geo. Apresentado como instrutor de sobrevivência e guia turístico, Audel viaja para vários locais do planeta em busca de aprender como vivem algumas tribos que ainda usam técnicas primitivas.

Num primeiro momento, Hazen Audel precisa aprender e praticar algumas técnicas visando tanto ser aceito na sociedade indígena quanto para provar para ele mesmo que é capaz de realizar tais tarefas.

Viajando desde tribos amazônicas até comunidades isoladas nas Ilhas Salomão, o programa mostra uma variedade de ambientes e etnias. Só achei estranho colocarem cuecas coloridas quando ele estava numa tribo amazônica do Equador para esconder a nudez dos indígenas. Ficou ridiculamente engraçado, mesmo assim não tirou o brilho do episódio.

Les Straud, o Survivorman, já tinha produzido um programa similar, mas era um tanto chato. Sobrevivendo na Tribo é um excelente divertimento, além de ser um programa muito informativo em relação às várias comunidades indígenas que ainda utilizam técnicas primitivas para a sua sobrevivência.

Leia também:

1 comentário para “Sobrevivendo na Tribo

  1. estanyslau candido de souza danta
    7 de janeiro de 2015 at 12:01

    Costumo assistir e realmente é muito bacana. Mas o que mais gosto é do Ed Stafford

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

WP-SpamFree by Pole Position Marketing