Que venha 2014

Durante o ano que passou, uma atividade que era puramente lazer passou a ser uma expectativa de viver daquilo que gosto. Ainda estou longe de conseguir este objetivo, mas 2013 mostrou-me que isto é possível.

O site e o canal Tocandira me deram um trabalho considerável, difícil de mensurar, mas acredito ter gasto, por baixo,  mais de 40 horas semanais no projeto. Apesar de ser um trabalho artesanal, o realizo da melhor forma que consigo. O reflexo de minha dedicação é a quantidade de fãs que possuo. Ainda em 2012 fui reconhecido por alguns colegas de trabalho que haviam assistido algumas análises de equipamentos. Em 2013, pela primeira vez fui reconhecido nas ruas de Brasília. Fiquei um tanto surpreso de início, mas logo percebi a grande responsabilidade sobre as coisas que publico.

No ano que passou fiz alguns amigos novos, fortaleci laços de amizade com pessoas que me acompanham desde o início, e as mensagens de incentivo que recebo dos fãs servem para mostrar que talvez eu esteja no caminho certo.

Para 2014 já tenho muitos vídeos prontos e alguns textos esperando lapidação. O meu trabalho, principalmente no YouTube, é bem difícil, mas a resposta da audiência tem sido recompensadora. Espero conseguir estar à altura de suas expectativas, tanto com os textos quanto com os novos vídeos.

Gostaria de agradecer aos parceiros e patrocinadores, que tornaram possível realizar alguns investimentos para a melhora do site e do canal. O meu maior agradecimento é dedicado a todos os fãs. Sem as pessoas que prestigiam aquilo que produzo, os patrocínios e parcerias não seriam possíveis.

Que 2014 seja de muitas realizações para todos os leitores Tocandira!

O vídeo abaixo é uma bobagem que filmei e fiquei com pena de não publicar. Tenho muitas imagens que acabo não publicando por vários motivos. Vi uma foto com algo parecido e resolvi testar. Não é muito útil, mas talvez seja uma brincadeira interessante para fazer com as crianças num dia de chuva. Feliz 2014!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

WP-SpamFree by Pole Position Marketing