Problema no formulário do Desafio Discovery?

Inscrições Prorrogadas

Em primeiro lugar, gostaria de dizer que as inscrições foram prorrogadas. O prazo agora é até o dia 11 de maio. São poucos os vídeos públicos no YouTube, incluindo os vídeos em língua portuguesa e em espanhol. Talvez eles não tenham conseguido o número mínimo de pessoas ou talvez estejam procurando um perfil mais “Bear Grylls”. O fato é que o prazo aumentou.

Problema no formulário?

Em segundo lugar, tenho uma observação a fazer quanto ao formulário de inscrição. Na medida que você vai preenchendo, as letras são convertidas automaticamente para maiúsculas. É aí que mora o problema. Experimente colocar o endereço de seu vídeo no YouTube no formulário, e depois copiar o mesmo endereço novamente para o browser, com as letras todas maiúsculas. É bem provável que você não consiga visualizar o seu próprio vídeo. O YouTube faz distinção entre letras maiúsculas e minúsculas. Será que a Discovery está atenta a esse detalhe?

4 comentários para “Problema no formulário do Desafio Discovery?

  1. Henrique
    15 de maio de 2015 at 23:10

    Olá Jose! Não sabia desta particularidade do youtube em relação a maiúsculas e minúsculas, e acho que assim um monte de gente foi prejudicada, além dos sinais muito fortes de “cartas marcadas” como foi comentado na sua outra matéria “Os pré-selecionados… Nenhum mateiro.”

    • geraldo henrique
      16 de setembro de 2015 at 20:37

      eu e uma sacanagen e carta marcada eu tento de todo jeito participar e nao consigo

  2. 16 de maio de 2015 at 01:16

    Beleza amigo, concordo com você.
    Preencho todos pré-requisitos do edital, como a prática em sobrevivência na selva, atividades físicas quatro vezes na semana como, jiu-jitsu e corrida.
    Se prestar atenção escolheram triatletas, ultramaratonistas,alpinistas, entre outros.
    ABRAÇO.

  3. ancelmo felix
    23 de fevereiro de 2016 at 17:17

    eu também quero muito participar so q é muito dificil consergui se encachar no perfil deles e outra coisa asisto a todos o progamas de largados e pelados e vejo q os participantes leva muito tempo para caçar pescar e ater mesmo fazer armardilhas bom concluindo
    são muitos lentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

WP-SpamFree by Pole Position Marketing