O Fugitivo – África do Sul

A série da Discovery intitulada “O Fugitivo“, com Joel Lambert, é um dos poucos programas de TV que trouxeram alguma novidade e que me fez voltar a esperar pelo horário para assistir a vários episódios.

Comecei a assistir lá pelo episódio 4, achando que era o programa inicial, conforme escrevi em outro post. Depois, procurei pelas reapresentações, pelo menos até conseguir assistir ao episódio que se passou em uma reserva na África do Sul.

Foi bem interessante vê-lo fugir trafegando por um local aonde predadores perigosos fazem morada. O programa não revela toda a equipe que vai com Joel, além do câmera, mas devido ao perigo do local, é bem provável que ele tenha seguido com algum guia do parque para fazer sua segurança. É apenas uma suposição, devido ao fato de ter entrado em um local selvagem desarmado. Na reserva, Joel cruza com uma hiena e também com leões.

Contudo, isso não tira em nada o brilho e o ineditismo do programa. Gostei bastante de mais este episódio, apesar de que preferi aquele que se passa em ambiente urbano, na Coréia do Sul.

Se você ainda não assistiu e gosta dos programas de sobrevivência e aventura da discovery, vale-a-pena conhecer o programa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

WP-SpamFree by Pole Position Marketing