O Forte

Especial produzido pelo Mestre do Mato Giuliano Toniolo. Degustem essa superprodução, que não fica devendo nada aos documentários da National Geographic e Discovery.

4 comentários para “O Forte

  1. emerson
    13 de outubro de 2013 at 22:57

    Perfeito, trilha sonora maravilhosa, paisagem maravilhosa, dicas fundamentais e embasamento histórico. A união perfeita. Amo a natureza e tenho um pai especialista em curtimento de couro, tranças e acessórios. Me identifiquei muito com os vídeos. Parabéns

  2. Arlison
    14 de outubro de 2013 at 00:57

    Que belo trabalho, vejam a qualidade. De fato Gasparello, não perde em nada para os documentários da National Geographic e Discovery. A escola Mestre do Mato poderia lançar uma linha de ferramentas ou vestuário inspirado nos materiais usados pelo Toniolo. Com certeza eu seria um cliente. Uma semana abençoada para todos, fiquem com Deus.

  3. 14 de outubro de 2013 at 11:17

    Belíssimo documentário parabéns ao Giuliano Toniolo e ao Gasparelo pela publicação

  4. 15 de outubro de 2013 at 20:35

    Em um mundo moderno, onde as horas se tronam minutos e anos, dias! Vejo no trabalho de mateiros como o do Giuliano Toniolo, uma esperança para o amanhã. O que dizer alem de parabéns! Tudo perfeito, muita informação, muita cultura e o mais nobre muita caridade em compartilhar conosco, tão belo trabalho. Continue assim! Que Deus o ilumine sempre, como o tem iluminado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

WP-SpamFree by Pole Position Marketing