O Bracelete Multifuncional Leatherman Tread

Houve um tempo em que o grande mercado dos canivetes suíços das empresas Victorinox e Wenger eram as lojas de aeroportos. Depois dos atentados às torres gêmeas nos Estados Unidos, viajar de avião com este tipo de canivete ficou impossível. As empresas de canivetes suíços quase faliram. Você pode conhecer a história dos Canivetes Suíços neste link.

Pensando nisso, a Leatherman lançou um bracelete com 25 utilidades. A ideia é voltar a permitir que pessoas possam embarcar em seus aviões com multiferramentas. Como item opcional, você pode incluir um relógio suíço no bracelete.

A princípio achei meio estranho, seria interessante ver um equipamento desses de perto para tecer maiores detalhes para ter uma ideia se ele consegue rivalizar em praticidade com os canivetes suíços.

Segue um vídeo do Leatherman Tread:

Talvez você ache interessante conhecer:

6 comentários para “O Bracelete Multifuncional Leatherman Tread

  1. Diogo de Lucca Sartori
    29 de janeiro de 2015 at 19:03

    Nunca me familiarizei com os canivetes suíços, encontrando como solução para multifuncionais os produtos da Leatherman, tornando-me fã dos produtos da empresa norte americana, possuo um Freestyle e um Sidekick, e com certeza irei adquirir essa pulseira Tred.
    Abraço,
    Diogo de Lucca Sartori

  2. 2 de fevereiro de 2015 at 15:21

    Cara, sou um grande fã de canivetes. Facilita e muito nossa vida em lugares remotos. Como faço pra comprar um leatherman? Ele parece muito forte! Em um kit ele reinará pra sempre.

  3. Otavio Solano Ferreira
    16 de fevereiro de 2015 at 12:49

    Senhores, gosto muito dos meus canivetes e facas. Sempre com um no bolso, hábito de muitos anos. Achei a ideia da fabricante americana genial. A victorinox poderia ter pensado nisso. Tenho vários de ambas as marcas, todos eles são excelentes mas tenho um carinho especial pelos victorinox. Talvez tenha algo relacionado a um desejo de infância. Freud explica. Heheheh. Grande abraço a todos

    • José Luciano Gasparello Filho
      16 de fevereiro de 2015 at 16:49

      Otavio,

      Os meus Victorinox também são desejos cultivados desde a infância!

      Abraço

  4. Amaro Rocha
    10 de junho de 2015 at 04:12

    “Freud explica” foi hilária. Estou na mesma condição que vocês. Vêm desde a infância. É encantador.

    • Rafael
      19 de janeiro de 2016 at 21:28

      Sim victorinox e exelencia sempre quis ter eu comprava aqueles imitação de 1.99 kkk lixo hoje tenho 3 victorinox verdaderos.a leatherman eu não conheço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

WP-SpamFree by Pole Position Marketing