Informativo Tocandira

Seguem algumas das minhas conjecturas a respeito do futuro do canal. Espero a participação de vocês com comentários, principalmente lá no YouTube!

12 comentários para “Informativo Tocandira

  1. vitor jose
    4 de maio de 2015 at 02:00

    Acho que assuntos sobre fauna e flora estão muito ligados as atividade que são feitas no mato e seria muito interessante ver isso ser abordado aqui. E obrigado por nos presentear com vídeos bem interessantes.

    Valeu.

  2. Léo Lima
    5 de maio de 2015 at 00:30

    Olá companheiro!!!

    Acho uma boa vc ter decidido se especializar no ramo da biologia pois tem tudo haver com a arte mateira, conhecimento de fauna e flora fazem parte deste contexto.
    que bom que além de se profissionalizar na coisa vc também decidiu por compartilhar o conhecimento no canal, muito bom mesmo!!!

    Grande abraço e boa sorte em seus projetos.

  3. Dhemes Fliver de Ramos
    5 de maio de 2015 at 00:58

    Primeiramente gostaria de parabenizar por ter ingressado no curso de Biologia, curso maravilhoso(Sou biólogo), quanto o formato de vídeo, considero muito bacana ficou muito bom algo simples e eficiente. Dou todo meu apoio na incorporação de assuntos ligado a Biologia neste canal. a meu ver era o ingrediente que estava faltando. Grade abraço e boa sorte nesta nova empreitada.

  4. Carlos Frederico
    5 de maio de 2015 at 01:12

    Bacana, Gasparello!
    Vá em frente e leve adiante seus projetos… A terra é fértil, o plantio será bem feito e a colheita muito boa.
    Boa sorte!

  5. 5 de maio de 2015 at 11:58

    Esse tipo de video é muito bacana! Voto pra continuar tendo sempre. O Tocandira tem tudo pra crescer!

  6. ERLAM ANDRADE DE SOUSA
    7 de maio de 2015 at 12:01

    Você também poderia abrir seu blog para parcerias, pois muita gente tem alguma experiencia para ser compartilhada.

  7. Sérgio Marcos Navarra
    8 de maio de 2015 at 23:25

    Gasparello,a leitura que fiz foi notar certo descrédito por tudo que faz.Não desanime,pois todas as pedras que surgirem serão removidas do seu caminho.Esse excelente trabalho que realiza pode até salvar vidas.Sugiro que edite um livro de Sobrevivência com os tópicos de sua página e outros,como Primeiros Socorros,e até Vídeos.Força e perseverança,a sua proposta é muito digna.Abraços,Sérgio Navarra.

  8. Gasparello
    12 de maio de 2015 at 18:36

    Agradeço a todos pelas mensagens de incentivo!

  9. Lucas R. Thomas
    14 de maio de 2015 at 00:09

    Que legal cara. Conheci seu canal hoje, e já noto sua dedicação e esforço para fazer bons vídeos. E isso, além de já ter trazido resultados incriveis (mais de 54 mil inscrições no canal), unido com essa corajosa escolha de voltar a estudar na área, é receita certa para alcançar mais e mais sucesso rapidamente.
    É isso ai, bola pra frente, meus parabéns.

    • José Luciano Gasparello Filho
      14 de maio de 2015 at 16:01

      Obrigado Lucas.

  10. cesar
    15 de maio de 2015 at 18:14

    Gasparello, conheço o Tocandira desde dezembro de 2014, está nos meus favoritos desde então, aprecio muito tuas matérias e videos, acho melhor ainda quando comparado a outros similares que tem na rede, acho que vc deveria continuar alimentando as informações pois tens capacidade e qualificação para isso, quero parabenizá-lo pelo trabalho e dizer que acompanho direto tuas publicações, sou um apreciador desses assuntos, principalmente relacionados a sobrevivencia em condições difíceis e corriqueiras, exatamente da forma que vc apresenta, parabéns pelo conhecimento e não desanime, estás tranquilamente entre os cinco melhores do ramo !!! abraço ! César !

  11. Adolfo Alarcon
    6 de agosto de 2015 at 14:25

    Sempre assisto seus videos e acompanho tudo que você escreve. Gosto de tudo que se relaciona a natureza e aventura. Continue a sua jornada, parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

WP-SpamFree by Pole Position Marketing