Hatsan HT 80 SAS

Finalmente experimentei algumas carabinas turcas Hatsan, vendidas no Brasil pela Rossi. Vou começar com a HT 80, modelo de entrada da marca.

Não foi possível dar muitos tiros porque não queria abusar da cordialidade do vendedor e da loja que me permitiu fazer os testes, em Brasília, mesmo assim pude examinar a arma e perceber alguns detalhes.

A carabina tem um bom gatilho regulável, o sistema de amortecimento de recuo funciona satisfatoriamente nesse modelo, o que talvez possa evitar a quebra de algumas lunetas e da soleira, reclamação que era constante nessa marca.

Se você procura um arma de pressão para iniciar no esporte de tiro ou se o seu interesse for simplesmente atirar em latas e afins, é uma opção a se pensar, juntamente com a CBC Montenegro GII.

As Hatsans oferecem um bom acabamento e mecânica, com gatilho regulável e o ajuste da alça de mira manual. O peso para armar é parecido com a CBC Montenegro GII.

As armas Hatsan têm apelo de um tiro forte. O calibre 4.5mm da HT 80 tem velocidade aproximada do projétil de 305m/s, o calibre 5.5.mm conta com velocidade aproximada de 245m/s, dependendo do peso do chumbinho.

Numa arma de pressão acionada por mola com a velocidade do projétil de 305m/s (de acordo com o fabricante), provavelmente não será possível exigir uma ótima precisão, característica de quase todas as armas de pressão com mola cuja força é exagerada. Mas se o seu interesse for apenas divertir-se com o impacto dos chumbinhos e acertar latas, essa pode ser uma boa opção.

A descrição detalhada da arma segundo informações do disbribuidor no Brasil:

  • Arma de ação por mola;
  • Sistema SAS (Shock Absorver System) que proporciona uma redução do impacto e vibração no momento do disparo;
  • Exclusivo gatilho “QUATTRO TRIGGER” que oferece 3 possibilidades de ajuste personalizados;
  • Coronha tipo Montecarlo;
  • Soleira de borracha;
  • Gatilho ajustável;
  • Miras TRUGLO com fibra óptica;
  • Alça de mira com ajustes laterais e de elevação;
  • Trilho e trava para luneta;
  • Trava de segurança automática e manual.

Leia outros artigos relacionados:

48 comentários para “Hatsan HT 80 SAS

  1. auricelio
    23 de novembro de 2011 at 00:19

    OLÁ TD BEM? EU ESTOU AFIM DE COMPRAR UMA 5.5 CBC,MAIS NÃO SEI O ALCANCE DA ARMA

    • gasparello
      23 de novembro de 2011 at 10:22

      Nunca fiz um teste pra saber até aonde o tiro vai. De um modo geral, as carabinas mais populares com ação de mola normal são feitas para atirar em alvos até 10m, percebendo uma boa precisão até os 20 metros.
      Eventualmente é possível fazer bons tiros até 30 metros. Mais que isso, o chumbinho começa a cair rapidamente e, devido ao recuo, não é possível afirmar a direção que o chumbinho vai tomar a cada tiro, se mais pra direita, mais pra esquerda, etc, dificultando muito os tiros à longa distância.

      Cuidado com as armas de pressão muito potentes. São difíceis de armar e perigosas de manejar. Para iniciação no esporte prefira as armas com mola mais fraca, certamente você irá acertar o alvo com mais precisão!

      • Fábio Souza
        28 de dezembro de 2015 at 03:48

        Olá meu amigo estou com dúvida qual a melho carabina a hatsan sthk egens ou a hatsan ht80? Vc pode me ajuda?

        • perondi
          20 de maio de 2017 at 13:02

          Olá, eu tenho uma HT80, acho um espetáculo. Tenho uma gamo cfx 5.5 também e essa HT não deixa nada a desejar em comparativo com a gamo.

      • Ruan
        29 de abril de 2016 at 13:41

        Eu quero comprar uma carabina mas tou em dúvida entre Hatsan Striker Edge ou hatsan ht 80 qual é a melhor? Me ajuda ai

  2. jose tiago de oliveira .
    29 de novembro de 2011 at 23:49

    Estou querendo comprar uma carabina 4,5 mm e não sei qual a marca e modelo que devo comprar , se puder me indicar algumas .

    • gasparello
      30 de novembro de 2011 at 10:23

      Depende de seus objetivos. No Brasil encontramos com mais facilidade as carabinas CBC, Hatsan (Rossi) e Gamo. Se for sua primeira carabina e o objetivo for diversão, experimente os modelos mais em conta da CBC.

  3. jonathan zago
    9 de dezembro de 2011 at 17:08

    Otima iniciativa pelo site,gostei mesmo,mais como o espaco e pra comentar a materia,tenho q dizer q discordo com a comparacao com a cbcs.A hatsan agrupa tao bem quanto as gamo e ate acho que sejam concorrentes assim como as noricas.Superior seria algo como a BAM B26,B30….ou as cometas……Mais e claro,essa so e a minha opiniao…..

    • gasparello
      9 de dezembro de 2011 at 17:28

      Realmente, o espaço é para discutir, comentar, não para simplesmente aprovar!

      Eu não pude atirar tanto com a Hatsan para ter idéia de agrupamento, e o local também não era adequado.

      Obrigado pelo comentário!

  4. 9 de dezembro de 2011 at 18:31

    Boa Tarde!!!!
    Gostei bastante do blog, mas tb acho que a HT80 é mais precisa que as CBC’s… A VO declarada nem sempre condiz com a realidade, sendo que cai bastante com os chumbos que normalmente utilizamos… tenho uma HT80 SAS QT 4,5mm e realmente não é uma carabina p competição, pois se quiser isso tem que desembolsar e adquirir uma carabina TOP… porém acerto facilmente tampinhas de garrafa pet a 30m na mira aberta… uma boa opção tb seria BAM 19-18 e Phantom, que são cópias da Hunter 440 e possuem boa potência aliada a boa precisão…
    Abraço e continue atualizando o Blog!!!!

  5. gil
    31 de dezembro de 2011 at 19:15

    Aí galera esquece as CBCs. a CBC ainda é amadora em armas de pressão e tem muito a melhorar. Mesmo os iniciantes e atiradores de latinhas se for compra alguma arma de pressão prefiram um Rossi/Taurus mesmo preço e melhor desenpenho no tiro. Isso é só uma opinião minha o melhor mesmo seria vcs testarem as marcas, mas isso foi o que obeservei depois de alguns tiros e testes. Abraços!!!

  6. vitor villas
    26 de fevereiro de 2012 at 02:33

    Fala aew galera, para quem dezeja uma carabina com boa precisao e potencia eu recomendo a hatsan, acabei de comprar uma mod HT80 5.5 e estou muito satisfeito, consegui acertar uma garrafa pet a 100 metros sem o uso de luneta, em minha opinaiao a hatsan supera a CBC pois falo isso por experiencia propria, nao que as CBCs nao sejam boas mas essa e minha opiniao,vlw abraços!!!

  7. Luciano
    12 de maio de 2012 at 02:45

    A Hatsan HT 80 5,5 mm. é a melhor da categoria. É a que tem a melhor relação custo, potência e precisão. Não duvidem disso…

  8. magno
    19 de maio de 2012 at 00:46

    Nunca tive carabinas de pressão,acabei comprando uma HT 80 5.5 já com gás ram, mas vou dizer uma coisa espero q seja falta de pratica mas ela é tão pesada para bascular e pesada na pega q me canso com poucos disparos (50 +-) e ñ esta sendo tão prazeroso como imaginei q fosse.
    (porém acerto facilmente tampinhas de garrafa pet a 30m na mira aberta) Alexandre vc é meu chara, quase ñ posso acreditar nisso, tenho a maior dificuldade para acertar o meio dos alvos a 15m (eles devem ter uns 5 cm de diâmetro, as vezes erro ate os alvos totalmente )
    Gasparello tenho lido e visto muito seus vídeos são de muiita valia, parabéns

    • gasparello
      19 de maio de 2012 at 11:05

      Caro Magno,

      Quanto mais você atirar prestando atenção nos fundamentos do tiro esportivo, mais você irá melhorar. Você precisa aprender a empunhar corretamente a carabina, respirar com calma, pressionar o gatilho sem pressa, entre outras coisas. Na seção de tiro esportivo já falei sobre alguns fundamentos, mas no YouTube e no Google você acha os assuntos que ainda não falei a respeito.

      No geral, quanto maior sua calma, melhor serão seus disparos. Até mesmo o modelo do chumbinho afeta a precisão quando falamos de carabinas de pressão.

      Frequente fóruns sobre o assunto e vá evoluindo aos poucos, e sempre!

      Não sei qual a sua compleição física, mas com o tempo “pegamos o jeito” para bascular o cano de forma mais fácil. Estas carabinas com molas muito fortes são difíceis de bascular o cano, é um dos vários motivos que prefiro molas mais fracas.

      Abraço

  9. Marcos Talina
    5 de junho de 2012 at 03:01

    Ola,gasparello, seu blog é o que pessoas como eu procuravam.
    Bom o comentário sobre a Hatsan 80-5,5 é verdade vc agrupa e acerta alvos com certa facilidade (garrafa pet 100 m, tampinha de garrafa 15 a 20 metros) é uma arma muito magnífica, tenho uma e confesso que a amo, porém o que faço com minha Dione Black 5,5 me proporciona muito mais diversão, pois é muito leve para armar e sem mentir a 20 metros e quem sabe um pouco mais vc não erra nada.
    A propósito a aquela opinião que te pedi entre Hunter 440 e CF-30 foi perfeita, porém me falaram que o carregador da cf30 pode ficar com folga e por isso estou quase adquirindo a Hunter 440 para tiro de maior precisão, saberia algo a respeito. Obrigado.

    • gasparello
      6 de junho de 2012 at 13:32

      Nunca li nada a respeito da folga na cf30.

  10. ednilson bertolai
    8 de junho de 2012 at 17:21

    Boa tarde pessoal. adquiri uma carabina hatsan ht 80 e estou surpreso com a qualidade da arma.Em relacao a agrupamentos, eu coloquei mira telescopica na arma e regulando a mira, fiquei mais surpreso com a diferenca entre chumbos, pois com os da marca gamo e o hollow point da crossman ficaram quase perfeitos, e os demais modelos mais baratos era dificil agrupar 20 cm. Valeu!

  11. magno
    26 de junho de 2012 at 23:19

    Boa noite, bom vc tinha razão acabei pegando o jeito da carabina, praticando as técnicas melhora bastante, já acerto a tampinha de refri a 10 mt com certa facilidade (mira aberta sem apoio) acabei comprando uma luneta (tasco 4×32 acho q é falsa) mas retirei e guardei, parece q pra quem ta começando é melhor aprender primeiro a disciplina e rigor da mira aberta (sem falar q ficar regulando luneta é muito chato)no mais vou continuar por aqui pois agora tem mais atualizações novos colaboradores e muita coisa pra ler e ver,seu blog já faz parte da minha rotina diária, parabéns.

    • 27 de junho de 2012 at 01:13

      Obrigado por acompanhar meu trabalho. Bons tiros!

  12. alexandre
    29 de agosto de 2012 at 03:54

    Magno…

    Pelo que falam luneta Tasco é raridade encontrar original, mas quando se encontra, são muito boas…

    O problema da HT80 p descanhotar tb senti muito no início… mas depois ela vai amaciando… o problema maior que vi, além de encontrar um bom chumbo com bom CxB (com chumbo TOP fica bem mais fácil), foi o ponto de apoio… ela é muito sensível à pegada, tanto na mão quanto com apoio de sandbag…

    faça o teste com agrupamentos apoiando no final da telha, meio e próximo ao guarda-mato e verá que os grupos provavelmente irão variar bem…

    outro ponto importante é deixar a regulagem do gatilho leve, pois um gatilho pesado pode interferir bastante no tiro… mas tome cuidado p não deixar muito leve pois chega até mesmo a disparar sozinho quando se fecha o cano, então obedeça as regras básicas de segurança para efetuar a regulagem…

    Abraço!

    Alexandre

  13. Leandro
    12 de setembro de 2012 at 13:24

    Bom Dia Amigos,

    Tenho me interessado em praticar, e descidi adquirir minha primeira carabina, depois de muito pesquisar, optei pela HT 80 SAS, pesquisei muito a respeito… não gostaria de adquirir uma CBC Simples d+, para depois sentir a necessidade de realizar a troca, depois de muita pesquisa cheguei a conclusão que a HT80 seria a melhor opção para mim. Li sobre vários problemas que a mesma apresenta (principalmente quebra de algumas peças), porém vi que isto foi antes de incluirem o sistema SAS junto a mesma. Estou ansioso pela chegada e tenho lido muito sobre limpeza, manutenção, precisão, chumbos e etc.

    Um forte abraço a todos e bons tiros :)

    • José Luciano Gasparello Filho
      13 de setembro de 2012 at 22:31

      Leandro,

      Tenho certeza que você irá gostar da carabina!

      Abraço

      • Everton Morais
        26 de janeiro de 2016 at 14:07

        Ola Gasparello

        Sou novo e pretendo comprar minha primeira Carabina apenas para diversão. O que vc acha da CBC B19-S?

        Está com um bom preço, é uma boa escolha ou vc indica outra no mesmo preço?

  14. 26 de novembro de 2012 at 21:45

    Ola, estou pesquisando e quero comprar uma carabina , e admito que gostei bastante deste sit e das de opiniões diversas. Resumidamente estou 95% ja convencido de adquirir uma Carabina de Pressão Hatsan 80 Ht80 calibre 5.5 mm Preta SAS + Gás Ram. Mas tenho que admitir tbm que não entendo nada de regulagem de tiro , chumbinho melhor e principalmente manutenção do equipamento. Espero poder ter algumas sujestões de vcs afins de poder minha familia se divertir da melhor maneira e com segurança. grato . abraço a todos . Zucker

  15. 30 de janeiro de 2013 at 08:52

    Pessoal:

    Adquiri faz mais de 5 meses uma Hatsan HT80 SAS, com luneta 4×32 (retículo iluminado Red/Green com 5 ajustes de luminosidade em cada cor) da BSA RifleScope. Eu já tinha uma Rossi 4,5 que é uma verdadeira peça de colecionador (A arma foi fabricada em 1985), e está ainda em condições satisfatórias. Mas voltando á questão da Hatsan: Ouvi muito por aí que o recuo da arma quebra as lunetas, a coronha e por aí vai… Pura balela. Testei bastante a arma tanto em campo quanto indoor, e sinceramente foi a melhor arma 9de pressão) que já tive em mãos. Coisa que o pessoal deve cuidar muito são os mounts para luneta, pois a maioria vem em duas peças, e são feitos em alumínio. Dê preferência para mounts em peça única, com 4 pontos de fixação, trava, e feitos em aço. Para o pessoal que acha complicado regular, pode-se optar também por um colimador laser, é extremamente rápido e fácil a calibragem.

    Uma questão que o Gasparello falou e é realmente muito certo é a questão do chumbinho. Procurem não usar marcas como “rifle”, “Snyper” e coisas assim. Dêem preferência á Gamo (Pro Hunter – penetration), Norica (Flat Point) e até mesmo Rossi (Thor – 100 unidades. É um chumbo leve, mas o blister custa 10 reais, e a munição é bem feita).

    Qualquer chumbo que você tenha dificuldade para encaixar no cano, não é muito recomendável pois o uso constante danifica o raiamento.

    Tenho uma Hatsan e lhes digo: Jamais irei me desfazer dela.

    Grato pelo espaço cedido!

  16. 21 de fevereiro de 2013 at 18:12

    Olá, gostaria de saber qual o tipo de mola ela usa, inox?

  17. 28 de março de 2013 at 16:54

    Olá procuro uma carabina 5.5 que tenha mais precisao e força no valor entre 700 à 1090$ qual seria a mais indicada? já pesquisei sobre a cbc standart g2, hatsan 80 e 95 sas, cometa 220 spring e sag ar1000 pois algumas tem caracteristicas parecidas grato.

  18. Rudinei Bridi
    12 de abril de 2013 at 14:28

    Gostaria de saber qual das carabinas é a mais precisa a gamo cfr 5.5 ou a hatsan 125 snaiper 5.5.

  19. Pedro Almeida
    20 de abril de 2013 at 00:50

    E quanto as Hatsan 80 e 90 com Gás Ram? Em dúvida pra escolher entre as Hatsan 80-SAS-GR e a CBC-F22-800!!

  20. Jasimiell
    27 de maio de 2013 at 18:54

    Boa Tarde! Eu comprei uma Hatsan 80 e quero saber, qual gas ram é o mais indicado para colocar na mesma.

  21. mardenes
    13 de agosto de 2013 at 17:23

    Ola amigos gostaria de opiniao ja pratico tiro tenho uma rosse antiguinha e estou querendo comprar uma 5.5 mas estou em duvida entre cbc standard gll e hatsan80 5.5 gostaria de sua opiniao.

  22. 2 de outubro de 2013 at 18:04

    Queria saber se a mola da hatsan 80 4.5 é igual a da 5.5 , porque geralmente a da 4.5 e menor !

  23. Diego
    27 de dezembro de 2013 at 10:41

    ola, valeu pelo seu post, isso só me agradou pelo fato de eu nunca ter uma arma de pressão e a hatsan 80 foi minha primeira escolha, tenho algumas duvidas, ela esta sem gas ram, mais vou colocar porque ja estou sabendo que a mola danifica luneta e a minha esta com uma 4×32 Riflescope, ok… voce sabe me dizer um chumbinho que essa carabina aceita bem? obrigado

  24. Claudio
    27 de janeiro de 2014 at 21:08

    Olá a todos, após pesquisar e ler bastante, inclusive opiniões de todos aqui e também do vendedor quero deixar minha contribuição: Optei por comprar a Hatsan HT 80 SAS, como meu irmão já havia comprado a CBC Montenegro Standard F22 ( o que me deixou bem inclinado a comprar a CBC) posso passar o que eu acho das duas, pois já gastamos algumas caixas de chumbinhos e muitos torneios.
    *Bom pra começar em termos de força e potência a CBC é um pouco só mais forte pois atravessa alvos que a Hatsan pena para atravessar quando não fica quase saindo, foi feito vários testes.
    *Para bascular é praticamente igual a força que se tem de fazer.
    *O tranco ao disparar com certeza a CBC é bem maior fazendo voce mover quase sempre a mira, portanto mesmo a CBC estando com uma luneta snyper 4X32 e a Hatsan sem luneta com disparos efetuados a 50mts a Hatsan ganha disparada, nem comento os de 10, 20mts.
    *A Hatsan é mais pesada e também mais robusta que a CBC:3,1 Kgs contra 2,7 o que faz uma certa diferença ao carregar por umas 3 horas.
    Em resumo estou muito satisfeito com minha Hatsan, pois o que se busca em primeiro lugar é precisão nos disparos e qualidade do equipamento.

  25. Cristiano F. Duarte
    21 de fevereiro de 2014 at 20:52

    Galera preciso de uma ajuda na escolha, pois além de muita pesquisa ainda sou leigo no assunto de carabina, estou inclinado em comprar uma carabina de Pressão Montenegro Special 5,5 mm cbc

    Descrição do produto
    Novo conceito e design
    Novo sistema de fechamento mais suave
    Novo gatilho mais leve possibilitando disparos mais precisos
    Trilho para Luneta
    Mecanismo: cano basculante, monotiro com carregamento direto no cano
    Mira: Alça de mira com fibra óptica e regulagem micrométrica horizontal e vertical e massa protegida por túnel
    Muzzle break
    Segurança: Sistema de segurança acoplado ao gatilho com acionamento ergonômico, com trava ambidestra
    Coronha: Em madeira de lei do tipo montecarlo
    Bandoleira
    Cano: 450mm 17,7” Raiado com acabamento oxidado
    Comprimento total: 1,14m
    Calibre 5,5 mm
    Energia: 27 joules
    Velocidade: 800 pés/seg (244 m/s)

    Porém ouvi falar muito bem da hatsan e o que me chama a atenção é que tem regulagem no gatilho, melhorando a precisão aqui vai a descrição

    Carabina de pressão Hatsan Modelo 80 Calibre: 5,5mm Preta
    – Arma de ação por mola
    – Coronha tipo Montecarlo
    – Soleira de borracha
    – Gatilho ajustável
    – Miras TRUGLO com fibra óptica
    – Alça de mira com ajustes laterais e de elevação
    – Trava de segurança automática e manual.
    – Trilho e trava para luneta (Acessórios vendidos separadamente)
    – Comprimento: 1140 mm
    – Acabamento: Oxidado
    – Coronha: Sintética
    – Velocidade do Projétil: 230m/s
    – Velocidade máxima pode variar conforme o chumbinho utilizado.

    O que vocês acham? tanto a cbc como a hatsan tem qualidades diferentes, poderiam me ajudar? Desde já obrigado!!!

  26. Jaaziel
    19 de agosto de 2014 at 03:35

    Olá pessoal. Possuo uma hatsan HT 80 há mais ou menos um ano e já gastei alguns chumbinhos com ela. A minha não possui gás ram, por isso não sei dizer a potência e precisão dessa arma com o gás ram.
    Quanto a força, não tenho do que reclamar. Rasga 3 latinhas brincando. A maioria das armas da hatsan são produzidas para caça, então força é um ponto forte delas. Uma pessoa comentou acima que quanto a força ela perde para a CBC F22. Acho muito estranho, a minha por exemplo, fura tijolo.
    Quanto a precisão, já não daria uma nota tão boa, pois tem um coice um pouco forte, mas consigo acertar latinhas a uns 30 metros com facilidade.
    Gosto bastante do gatilho, mas nunca mexi nele.
    Possui trava de segurança automática.
    Quanto ao acabamento, particularmente, eu gosto, não tenho do que reclamar. Depois de uns 100 tiros é bom acochar os parafusos.
    Para armar não é tão pesada, pelo menos eu não acho, já a minha namorada não consegue armá-la, mas isso é muito relativo, depende do seu porte físico. Para segurar também não é tão pesada. O conselho é comprar uma arma que você consiga armar e segurar tranquilamente, para que a brincadeira não acabe nos 10 primeiros minutos.
    Aconselho a compra dela, se estiver em dúvida quanto a ela ou alguma CBC, pode ir de hatsan.

  27. Fernando
    1 de outubro de 2014 at 01:22

    Caros colegas,
    Em primeiro lugar, muito bons os comentários e as diferentes opiniões. Notei que é um post antigo, mas que alguns estão “reanimando” (que bom). Assim como muitos, pesquisei bastante, li muito, dei uns tiros… Acabei comprando a HT80 4.5 mesmo. Como critério, foi avaliar questão do custo benefício e estender o investimento inicial. Percebi que no universo do turo esportivo se têm muitas possibilidades: começa-se com molas, depois GR, depois PCP, e a grana aumenta… Minha arma ainda não chegou (comprei no Mundo da Carabina, no blackouts loucos..rs) Quando chegar posto minhas impressões… (alguém recomenda um fórum legal para participar?). Abraço a todos!

  28. Patrick Ramalho
    16 de dezembro de 2014 at 00:29

    Olá pessoal! Alguns dias atrás ganhei uma Hatsan Ht80 5,5mm SAS da minha esposa. Sou principiante em carabinas de pressão mas esta me surpreendeu bastante. Apesar de ser um pouco pesada, a carabina tem uma empunhadura muito boa, o que facilita seu manuseio e utilização. Equipei a HT80 com uma luneta Bushnell com retículo iluminado e o próximo investimento será numa Mola Gás Ram juntamente com o colimador (senão haja chumbinho para regular a luneta). Por recomendação, estou utilizando somente chumbinhos Gamo, dizem que estes não danificam a arma e prolongam a vida útil das estrias do cano. Isso procede?

  29. valmir
    13 de fevereiro de 2015 at 15:21

    olá pessoal estou querendo comprar uma carabina boa pra caça de animais de pequeno e médio porte será que a hatsan ht80 me atende ou melhor a ht 150 ambas 5.5mm.

  30. ANTONIO LEANDRO
    12 de maio de 2015 at 18:22

    OLÁ… BOA TARDE,EU COMPREI UMA HATSAN HT80 E RECOMENDO

  31. Sandro
    26 de agosto de 2015 at 01:10

    Qual modelo de espingarda é melhor? Ht80 ou cbc f22 ambas 5.5 mm?

  32. David
    14 de outubro de 2015 at 03:09

    Bom dia!
    Pretendo comprar uma carabina e gostaria de ter sua opinião.
    Estava pensando na CBC montenegro F22 nitro 800 ou na Hatsan striker edge com Gás Ram 60kg, estou indeciso, me parece que as duas são concorrentes, 5.5, Gás ram, preço, etc. Porem, uma é nacional e a outra importada.
    Pode ajudar na escolha ou sugerir outra na mesma faixa de preço, entre 1000 e 1500 reais?
    Desde já agradeço,
    David.

  33. odilei
    30 de novembro de 2015 at 12:51

    comprei uma hatsan ht 80 com luneta rossi 4×32 aserto alvos fundo de latinhas com muinta fasilidade tinha uma cbc b19 14 5.5 era muinto boa nos primeiros 3 a 4 dispaaros depois comesava a variar poriso recomendo ht 80

  34. jorge pereira dos santos
    8 de dezembro de 2015 at 23:22

    Ola satisfação de estar publicando neste site minha pergunta para vcs que são esperientes neste assunto no dia 07/12/15 adguirir uma hatesen ht 80 com gás ram e sistema SAS mas me preocupei com alguns reviws que vi por ai acerca dela apresentar problemas como por exemplo quebra de coronha soltura de peças mas gostaria de saber de vcs arrespeito dessa minha aquisição fui feliz nesta compra estou ansioso pela chegada dela e ao mesmo tempo preocupado um forte abraço pra todos e parabens por este site tenho aprendido muito com vcs

  35. Eder Rodrigo Martins
    10 de novembro de 2016 at 22:24

    Qual a melhor opçao entre ht 80 e a striker 1000s da hatsan ?

  36. Eder Rodrigo Martins
    10 de novembro de 2016 at 22:26

    Ambas com gas ram 60 kg

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

WP-SpamFree by Pole Position Marketing