Final de férias em 2013

Já chegamos a meados de outubro de 2013, período que minhas férias se encerram. Entre os meses de setembro e outubro programei quase todas as postagens no site, YouTube e no Facebook, com exceção dos vídeos dos sorteios da promoção de aniversário. As respostas às mensagens demoraram mais do que o normal, geralmente por alguma dificuldade de acesso à Internet. Talvez eu tenha deixado algumas mensagens sem resposta.

Saí do DF de carro já no primeiro dia de férias. Desde então rodei quase 6.000 km por esse Brasilzão! Visitei a minha família no Paraná, fiz turismo na serra gaúcha, visitei a família de minha esposa em MG, também aproveitei o tempo livre para captar várias imagens para meu canal. Nas férias do ano passado, exatamente na mesma época, filmei quase tudo que vocês assistiram durante este ano. Alguns vídeos com estas imagens ainda nem foram publicados. Novamente, a maioria dos vídeos do ano que vem serão de imagens captadas agora, em 2103. Não me importo se alguém publicar antes o mesmo tema, ou algo parecido. Só me importa o meu trabalho, seguirei firme com minha agenda de vídeos semanais às segundas-feiras. Por vezes, também tenho publicado algo às quintas-feiras.

DF, GO, MG, SP, PR, SC e RS. Estes foram o estados por onde passei de carro. Nos últimos dias de férias sequer utilizei filmadora ou máquina fotográfica. Fiz algumas caminhadas por estradas rurais ou trilhas, geralmente beirando os 10 km. Conheci algumas plantas novas e avistei outras tantas aves. Li dois livros, descansei bastante. Quanto mais eu ando pelo cerrado, mais eu quero ter a possibilidade de viver daquilo que escrevo ou filmo. Espero que este dia chegue logo…

Enquanto isso, muito obrigado a todos os fãs pela audiência!

Gasparello

2 comentários para “Final de férias em 2013

  1. Vinicius
    11 de outubro de 2013 at 16:06

    Bom que está descansado e de volta.

    Desejo que essa vontade que surge naturalmente em você se torne um meio de vida mais que prazeroso, pois assim criamos prosperidade além do que já faz espontaneamente nos informando.

    Boa sorte e continue assim!

  2. Flavio
    11 de outubro de 2013 at 22:55

    Belo roteiro, mas veio a SP e nem avisa ! tinha uma geladinha aqui pra você, não faça mais dessa. Seria uma honra receber você e a família aqui e tenho certeza que falo por muitos. Continue com o excelente trabalho do blog que já é referência para todos nós. Grande abraço Gasparello.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

WP-SpamFree by Pole Position Marketing