A vida universitária e minha falta de tempo

Continuo elaborando postagens e vídeos, mas num ritmo menor do que de costume devido ao frenesi que vivo entre trabalho e estudos. Quando voltei a estudar, era para dar o meu melhor durante o curso, então tenho me dedicado bastante, inclusive, estou estudando um bocado para me aprofundar em alguns temas de meu interesse e que podem ser utilizados em meus vídeos mateiros.

O curso de biologia está possibilitando expandir muito meus horizontes e, os conhecimentos adquiridos, certamente irão refletir num conteúdo muito melhor quando eu falar a respeito da plantas, animais e outros temas relacionados.

Tenho estudado ou de madrugada, ou nos finais de semana, então vocês já podem ter uma ideia da correria que estou vivendo. Mesmo estando em período de provas,  preparei um vídeo que deve ser divulgado em breve, falando de algumas mudanças que pretendo implementar em meu canal.

Não deixem de acompanhar meu trabalho, meu objetivo é cada vez mais me aproximar das pessoas que gostam de ler meus textos e assistir aos meus vídeos!

 

 

3 comentários para “A vida universitária e minha falta de tempo

  1. Carlos Frederico
    1 de maio de 2015 at 04:22

    Gasparello, boa noite, quer dizer… bom dia já!
    Como sempre mesclando a disciplina e a diplomacia! Parabéns pelo esforço!
    Sei como é isto pois também, voltei a estudar e preparar com vigor para prestar Concurso Público. São as horas sacrificadas da convivência com a família, amigos e é geralmente quando se está neste tipo de empreitada é que surgem as tentações, os convites para as sociais e aventuras, a vontade de fazer algo… Mas que por um motivo e um ideal Maiores acabamos por nos dedicar ao “facebook = cara no livro” (tradução minha)…risos.
    É algo como semelhante à atividade física, aos hobys, quanto mais você estuda e se dedica, mais seu corpo e sua mente se adaptam. E no seu caso dá para vislumbrar sucesso porque vai juntar um assunto que Você gosta com a possibilidade de servir ao seu blog e canal que tanto compartilha conhecimento conosco.
    Fique tranquilo, de minha parte e acredito que da imensa maioria do público leitor do TOCANDIRA, sabe ou saberá compreender. Manda brasa e Sucesso!
    Agora vou dormir um pouco, porque enebriado nas leituras e pesquisas, só agora que fui perceber que já são quase 02:00h da manhã. Coisa que não deve te espantar…
    Um abraço,
    Carlos Frederico

    • José Luciano Gasparello Filho
      1 de maio de 2015 at 23:02

      Carlos,

      Também já tive minha fase de estudos para concursos públicos. Valeu o esforço! Foi por intermédio da estabilidade do serviço público que tive a cabeça fria para desenvolver o projeto Tocandira!

      Obrigado pelo apoio!

  2. Carlos Frederico
    2 de maio de 2015 at 15:08

    Pois é Gasparello…
    Não tenho do que reclamar da minha vida laboral no setor privado. Mas agora quero e sinto que preciso da estabilidade que setor público proporciona.
    Eu que agradeço o conselho e atenção!
    Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

WP-SpamFree by Pole Position Marketing