Entrada de água na Mormaii Brava 3

mormaii-brava-entrando-agua

A Mormaii Brava é um modelo de barraca que não tive a sorte de conseguir testá-la na chuva. Dado o histórico de produtos de surfe de boa qualidade, confiei na marca e divulguei o produto em meu canal. Com o tempo, fui recebendo muitos relatos de entrada de água e problemas no acabamento. Resolvi tirar o meu vídeo do ar para evitar que as pessoas comprassem algo de qualidade ruim. Taí um cliente da Mormaii insatisfeito, que gastou o seu dinheiro confiando na marca e se deu mal.

Abaixo segue o vídeo de uma barraca da mesma marca, aonde atesto a entrada de água a partir do terceiro minuto e quarenta segundos (3’40”):

Teste da barraca Mormaii Biak 4 com chuva e vento.

 

3 comentários para “Entrada de água na Mormaii Brava 3

  1. Cleber
    29 de fevereiro de 2016 at 13:02

    Por isso que nós temos que valorizar blog’s, canais no youtube e pessoas como você Gasparelo (e o rapaz do vídeo) por mostrarem os testes (no caso dele foi experiência) e os review’s de produtos de diversas tipos. Acredito que a repercussão do vídeos ou fazem os fabricantes melhorarem os produtos ou tirarem de linha.

    Abraço

  2. 2 de março de 2016 at 17:04

    Boa tarde! Gostaria de acrescentar mais uma barraca do mesmo estilo da Mormaii, é a barraca Vênus 3, da Guepardo, essa também passa água nos mesmos lugares. Quase que fiquei nadando dentro da barraca ano passado no Paraná. Só não foi pior, por que eu usava um colchão inflável, se estivesse de isolate térmico, ficaria bem molhado.

  3. valter
    22 de março de 2016 at 12:44

    Bom dia amigo, gostaria de saber se a mormaii é ruim para um final de semana (uma noite) com possivel chuva? pelo que pude ver ela nao aguenta chuva muito intensa, porem encontrei com um preço muito acessivel, como nao pretendo acampar por 2-3 dias, gostaria de saber se ainda vale a pena, ou desencanar e procurar uma outra. (e as varetas sao resistentes mesmo?) Muito obrigado mesmo pois voce tem me ajudado muito com seu canal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

WP-SpamFree by Pole Position Marketing