Desafio em Dose Dupla com Joe Teti e Matt Graham

O Joe Teti ou é um chato de galochas (de onde veio esta expressão?) ou faz muito bem o papel. Não engoli o cara desde que chegou ao programa. Talvez seja o tipo de sujeito que os americanos admiram. Já Matt Graham, o substituto de Cody Lundin, pelo menos no início da nova temporada se apresenta como um dos mais profundos conhecedores das técnicas primitivas de sobrevivência, tornando o programa novamente interessante.

Cody Lundin provavelmente é um dos grandes expoentes quando o assunto é sobrevivência, mas há muito tempo, em algumas entrevistas que até publiquei aqui no site, já demonstrava uma certa arrogância em torno de outros programas do gênero e até mesmo dentro de seu próprio show. Certamente existem milhares de pessoas com capacidades interessantes em se tratando de sobrevivência, Cody tanto não foi insubstituível que acharam alguém à sua altura ou até mais capacitado.

Mesmo seguindo roteiros e tendo que trabalhar com uma grande equipe de apoio, a relação de Cody e Teti se desgastou e veio a novidade Matt Graham, que eu já havia assistido em outro programa, não lembro se na Discovery ou na NatGeo.

Espero que os roteiros artificiais demais para um programa de sobrevivência, com diálogos e atitudes forçadas, não tornem o programa chato, porque se depender de Graham, teremos muita coisa interessante para assistir.

Será que o desafio maior não seria sobreviver ao Joe Teti?

Conheça o canal Tocandira e inscreva-se hoje mesmo!

Leia também:

 

 

51 comentários para “Desafio em Dose Dupla com Joe Teti e Matt Graham

  1. Denis Master
    3 de setembro de 2014 at 16:17

    Joe Teti é insuportável. Acho q não demora muito pro Matt também se irritar com ele.

    • jandir
      2 de outubro de 2015 at 15:50

      esse joe é um arrogante desastrado e só sabe se direcionar so isso ja o matt e completo tomara que ele saia logo cara insuportável

    • Araújo
      19 de janeiro de 2016 at 22:07

      Esse programa tá muito fraco e infantil, tratando-se de sobrevivência, isso tudo esta muito ensaiado e bobo.

    • Osvaldilza
      26 de junho de 2016 at 19:04

      O que muitas horas me chateia no programa, é a besteira que eles tem com a água. Se estão desidratados e com muita sede, como é que não bebem uma água corrente, tem que fazer fogo primeiro para ferve-la, até que ferva, esfrie, o que deixa o programa meio superficial!!!

  2. Delano Machado Gonçalves
    4 de setembro de 2014 at 13:55

    Não gostei quando Dave Canterbury saiu do programa e a Discovery nem deu satisfação ao telespectador sobre o fato. Contrataram esse tal de joe Teti que já mostrou ser um cara muito chato, nem o Cody Lundin conseguiu suportar. Com a saída do Cody, a série estava destinada ao fracasso, mas o Matt Grahan pode dar uma nova chance ao programa de permanecer na tela. O Matt é um especialista em habilidades de sobrevivência, o cara é muito bom e possui o mesmo perfil do Cody Lundin. Ele fazia parte do programa “Cara, você está ferrado” apresentado no Discovery, onde um membro da equipe (5 especialistas) era sequestrado e deixado em um local desconhecido e com poucos recursos, dispondo de apenas 100 horas para encontrar a civilização e ser resgatado, mas o programa não agradou muito. Agora é esperar, será até quando o Matt vai suportar o Joe Teti?

    • Johnnatha
      28 de setembro de 2015 at 21:31

      O nome do programa era sobrevive se puder!

    • Jacques
      9 de abril de 2016 at 20:02

      O programa é sobreviva, se puder. E pelo que sei, agradou sim. Eatá na swgubda temporada e tomara que venha a terceira.

  3. Delano Machado Gonçalves
    4 de setembro de 2014 at 14:05

    Com a saída do Cody Lundin, a série estava destinada ao fracasso, mas o Matt Grahan pode dar uma nova chance do programa permanecer na tela. O Matt é um especialista em habilidades de sobrevivência, é muito bom e possui o mesmo perfil do Cody Lundin. Ele fazia parte do programa “Cara, você está ferrado” apresentado no Discovery, onde um membro da equipe (5 especialistas) era sequestrado e deixado em um local desconhecido e com poucos recursos, dispondo de apenas 100 horas para encontrar a civilização e ser resgatado, mas o programa não agradou muito. Agora é esperar, será até quando o Matt vai suportar o Joe Teti?

  4. 5 de setembro de 2014 at 13:08

    Esse Joe é xarope mesmo, acho que é o rei da selva, se parece um pouco como coronel leite, tanto o leite quanto o Joe tem um inspirito de vitória e determinação, já o Léo e o Matt gostam da natureza, não tem medo da selva, tanto é que eles costumam enrolar curtindo a natureza, enquanto os 2 soldados querem sair correndo para achar a civilização.

  5. 5 de setembro de 2014 at 13:21

    Esse programa que o Delano comentou ainda existe, não sei se é este nome.

  6. Augusto Arice
    11 de setembro de 2014 at 19:56

    Nao gosto do joe, o cel. leite até passa…apesar de o militar ter conhecimento, são muito regrados, chega a ser insuportável. sou mais o tipo natureza do leo rocha, não gostei da saída do cody, gostava do cara, do estilo dele.. o dave era um militar bom.. cedia quando cody tinha uma solução melhor.. quando vi o especial falando da saída do cody, eles falaram que seria difícil substituir. Ai assisti o 1o programa com matt, o cara é foda, vive no meio do mato, tudo que eu queria, e tem ótimas técnicas, tanto que foi o 1o programe não vi o joe reclamar, mais sim agradecer… assim o programa ganha um novo gas…

  7. Vitória Maciel
    23 de setembro de 2014 at 23:34

    Aii nn gostei da saída do cody e nem do dave , tipo eles faziam o programa ficar legal eu nn perdi um..
    mas agr com eesse joe pqo esse cara é mt chato odeio ele..
    esse matt até vai , mais eu preferia o cody..
    aff!

  8. Dina
    13 de outubro de 2014 at 18:00

    O programa está muito mais interessante agora saio do morno para o quente, é mais divertido muito mais dinâmico, só espero que o Matt, sobreviva ao chato Joe; nos programas da Serie sobreviva se puder também vemos toda as habilidades de Matt, e ainda contamos com dose extras de simpatia e charme.

  9. keila
    10 de novembro de 2014 at 23:09

    Durante as exibições dos episódios achava o Joe prepotente, arrogante e o Cody o cara que merecia o respeito do público. Mas ao ver sua atitude com a equipe de filmagem e com o Joe, decepção total com aquele homem “legal” que aparece em frente às câmeras, pura fachada. Sua atitude é uma total falta de respeito, principalmente com o público que acompanha Desafio em Dose Dupla. Ao contrário do Joe que conseguiu o meu total respeito, após ver sua serenidade ao lidar com os devaneios e os “ataques” do Cody. Ele sim demonstrou o tempo todo respeito pela equipe, pelo público que os mantém na mídia e pelo Cody apesar da sua ignorância. O Joe na realidade não é aquele cara durão que precisa estar o tempo todo focado e o Cody não é o cara simpático, pacato que finge ser quando ele sabe que as câmeras estão ligadas. O Joe tem o meu respeito, espero que hajam muitos e muitos episódios com o Joe e o substituto do Cody. Sempre haverão discordâncias entre o homem com a disciplina militar e o homem da natureza …. porém, com diálogo é possível chegarem ao meio termo. Tomará que consigam essa convivência … porque adoro assistir programas de sobrevivência e principalmente este.

  10. Ney
    16 de dezembro de 2014 at 15:42

    Quem não gosta do Joe Teti nunca ouviu falar a palavra disciplina.

    • José Luciano Gasparello Filho
      17 de dezembro de 2014 at 15:36

      Acredito que seja possível ser disciplinado sem ser chato. Não adianta tentar impor disciplina militar para civis, são mundos diferentes.

  11. 6 de fevereiro de 2015 at 01:28

    SOU DE SALVADOR BAHIA ADORO O PROGRAMA OS CARAS SÃO ÓTIMOS EM SOBREVIVÊNCIA, SÓ NOTA 10 TODOS ELES.

  12. emerson
    9 de fevereiro de 2015 at 17:11

    Esse Joe parece que ainda está na guerra, ele é que era pra ter saído do programa. quanto ao outro cara o Matt, logo de cara já deu pra ver que é sensacional. a caçada do porco com aquela sua arma primitiva foi “demais”.

  13. Rodrigo
    4 de março de 2015 at 22:43

    Joe é chato, sim… mas isso é falta de um diretor de pulso firme,agora Dave era um puxa saco de Cody! Cody é um cara arrogante que estava garimpando em plena gravação, tremenda falta de respeito! Agora Matt é o cara, quando penso em sobrevivência, penso em um apocalipse zumbi coisa de homem!

  14. giselle santos
    21 de março de 2015 at 21:29

    O Dave era muito melhor que esse joe, e o coldy ja tava muito irritante, muito chato também, a entrada do Matt,(Sobreviva se puder/cara, vc esta ferrado) deu mais uma chance ao programa… mais uma

  15. Amélia Augusta de Lima Ajuricaba Oliveira
    23 de abril de 2015 at 16:01

    Odeio aquele Joe Teti o programa com ele e insuportável.

  16. eliezer
    1 de junho de 2015 at 02:53

    o programa era ótimo com o Dave e o Cody , depois que esse nojento desse Joe entrou ficou uma porcaria o programa .

  17. 6 de junho de 2015 at 15:36

    O Matt da um banho em técnicas de sobrevivência em muitos que já passaram por ai. cody era bom mais ja tava fazendo sempre a mesma coisa e ficou sem graça o programa, Joe é um xarope mais vamos ver ele tem técnicas boa.

    Dou 10 pro Matt Simpatia e muito competente.

  18. Lilya Alves
    18 de junho de 2015 at 14:00

    Adoro o Joe, diferentemente dos outros que opinaram….eu o acho corajoso e lindo!!!!!

    • Daniela Tavares Dos anjos
      20 de fevereiro de 2017 at 19:01

      Também acho corajoso e lindo!

  19. Ana de Fátima
    24 de julho de 2015 at 14:24

    Realmente, o Joe Teti é um pé no …., o moço é prepotente e quer fazer tudo do seu jeito. Matt Graham veio trazer um sopro de ar fresco a esse programa que ficou bastante tenso e pesado nos últimos episódios da parceria Teti-Lundin. Matt se mostra bastante eficiente nas técnicas de sobrevivência, além de ser extremamente simpático e o que é melhor, não se deixa abater pela arrogância de Joe. Enfim, parece que graças a Matt, o programa emplacou de novo.

    • Lilya Alves
      8 de novembro de 2015 at 18:54

      Estou agora apaixonada pelo Matt, por tudo que ele faz……..pelo jeito dele calmo , corajoso, paciente, e sexy…kkkk

      • Eliane Nader
        7 de janeiro de 2016 at 19:11

        Eu também me apaixonei pelo Matt. Ele é lindo, simpático, legal, um cara pacato e sabe tudo de sobrevivência. Dou nota 10. Com ele, o programa passou a valer a pena assistir.

  20. Joanna Orion
    28 de julho de 2015 at 23:41

    Não gosto do Joe,, chega a ser insuportável. sou mais o tipo natureza do Matt Gahan, gostei do estilo do Matt e Codin acho esse ……..Joe é muto agressivo sem compaixão para com os animais a floresta não tem nada haver com a guerra do Iraque da qual ele enfrentou.- ele deveria desaparecer da tela do discovery. O programa ganharia muito mais audiência se com a dupla fosse Matt e Codin . Espero que a rede discovery resolva logo esse caso.

  21. João Cerveira
    31 de julho de 2015 at 03:13

    Sempre quando posso assisto aos episódios de Desafio em Dose Dupla, tando no Discovery quanto na internet. Para mim o que importava no Cody era o conhecimento de sobrevivência e a cada episódio a gente aprendia bastante. Na minha opinião o Cody fazia uma grande dupla com o Dave que infelizmente saiu do programa um pouco antes do Cody. Na terceira temporada o Cody não aguentou o Joe e acabou surtando com o cara. O que acabou salvando o programa, é o Matt, pois, também ensina muitas técnicas primitivas e que para mim é o que mais importa.

    • ricardo
      14 de junho de 2016 at 19:49

      David Canterbury está no Desafios da Estrada do National Geografic, muito bom o programa.

  22. cardoso silva
    18 de agosto de 2015 at 23:51

    Assisti programas com Joe Tety e cody. Dave (ótimo)e Cody e Joe Tety e Matt(gostei muuito )Acho que o Joe veio com mais humildade nessa dupla e acho que saca muito também mas Matt me surpreende com a técnica , tranquilidade e habilidade .Ele demonstra que ama estar na natureza

  23. sueli
    29 de agosto de 2015 at 01:33

    Adoro o Matt.Como posso saber mais sobre ele?

  24. Patricia
    29 de setembro de 2015 at 23:49

    Eu gosto dos dois. Mas estou apaixonada pelo Matt….ele é lindo , calmo, tranquilo e está tendo muita paciência com o Joe. Acho que nos proximos episódios o Joe melhora seu jeito de durão…rs

  25. Antonio Moura
    1 de dezembro de 2015 at 15:53

    Muito bom o Matt Graham. Joe Teti, insuportável.

  26. Margareth
    18 de dezembro de 2015 at 14:40

    Apesar do Joe ter uma postura que as vezes parece antipática, acho que o papel dele é este mesmo, afinal, a dupla é formada por um especialista em sobrevivência primitiva e um militar com especialidade em sobrevivência na selva. Se os dois personagens tivessem as mesmas conhecimentos perderia a graça. Achei o Joe melhor que o Dave e o Matt infinitamente melhor que o Cody “Agua Morna” que via problema em toda e qualquer ação mais perigosa necessária a transpor algum obstáculo. Para mim a série melhorou,com a dupla atual, fora uns episódios que passaram sem o final e não continuaram no seguinte como um que estavam numa ilha…

  27. Vinícius Ramalho
    10 de fevereiro de 2016 at 14:41

    O Joe tem seus pontos fracos e seu pontos fortes, é como Matt falou a filosofia do Joe é diferente da dele. acredito que seja por causa do treinamento dele e por contar de ter sido das forças armadas, servindo no afeganistão. Matt aprendeu através dos elementos da natureza, com paz e amor sem nenhum atrito, mais o Joe foi através de Raiva e Dor.

  28. alex gomes da siva
    27 de fevereiro de 2016 at 15:24

    insuportavel estes dois

  29. Joicy
    1 de março de 2016 at 23:52

    Amo o Matt. E é perceptível que o Joe se dá muito bem com ele. Raramente vejo o Joe irritado com o Matt e mesmo quando se irrita logo eles se resolvem, se entendem. Agora o “piti” que o Cody deu nos últimos programas. Aquele episódio para “lavar a roupa suja” mostrou vários momentos em que o Joe, mesmo na grosseria dele, tentou resolver desentendimentos e o Cody foi extremamente infantil. Jogando o material de fazer fogo na água!!! Além de ser muito lento e sempre fazer corpo mole. O Dave era uma anjo por suportar o Cody. Eu gostava do Cody no começo, mas ele se tornou muito chato e ir de meia pro meio do gelo?!?!?! Agora com o Matt eu assistiria até programa de culinária (rs). O cara é um espetáculo!!! Em todos os sentidos! Competente, com uma grande conexão com a natureza e lindo de morrer!!!!

    • val
      23 de março de 2016 at 20:16

      É ridículo cruscificarem o joe o cara veio apenas apresentar técnicas de sobrevivência e não fazer um filme de Romeu e Julieta, Deus não agradou a todos e o joe não ser diferente, ele já fez muito mais de quem dispensou ele da tv, defendeu o próprio país, e em troca recebeu uma condenação idiota. O discovery sem a dupla joe e matt é uma porcaria!

  30. Felipe
    5 de abril de 2016 at 19:59

    O problema é que o Joe é um controlador. Ele quer ter o controle da situação o tempo todo. Como militar, ele quer ditar as regras o tempo todo e não admite que alguém faça algo que ele discorde. Com Joe Tati é do jeito dele, ou não é de jeito nenhum. O programa não é sobre um comandante e um comandado, mas sim sobre duas pessoas que se ajudam numa finalidade, que é sobreviver.

    O Cody não aguentou, porque não quis se submeter a isso. Ele não aceitou ficar obedecendo as ordens de Joe o tempo todo. Não admitiu que o Joe ficasse o tempo todo dizendo que as técnicas dele, ou as decisões dele, estavam erradas e só as suas eram corretas.

    É isso que se vê

  31. Junior
    24 de abril de 2016 at 05:33

    Admiro muito os dois, Matt é bem mais primitivo, já o Joe usa os conhecimentos que adquiriu nas operações especiais. São mundos opostos e cada um recorre a sua formação quando o assunto é sobreviver, não o critico pelo seu jeito assim como não critico o Matt por não concorda que o Joe matasse uma serpente para o consumo. Gosto muito dessa dupla, mas cada um na sua opinião.

  32. ROGERIO
    26 de abril de 2016 at 19:54

    Adoro esse programa, o Joe e meio bruto mais é o jeito dele é o Matt é um cara muito legal, para ele não tem tempo ruim,,
    Já estou esperando a nova temporada!!!!

  33. udson costa
    27 de abril de 2016 at 18:30

    Alguém sabe o nome daquela arma primitiva que o Matt graham usa?
    O cara é muito bom com técnicas de sobrevivência

    • edinei
      21 de junho de 2016 at 20:18

      Acho que é ATLATL!

  34. Lafuria
    22 de setembro de 2016 at 15:35

    Pra mim esse joe e um lixooo humanoo

  35. Eliana
    20 de dezembro de 2016 at 19:19

    No episódio 12 da 5.a temporada de Desafio dose Dupla Nos Himalaias,  Joe mostrou muita falta de respeito com a sensibilidade espiritual de Matt.
    Sou evangélica, e também não sou adepta a meditação e estes tipos de rituais. Mas acredito que devemos respeitar e no caso do Joe,  procurar não demostrar esse desrespeito em público, uma vez que ele é uma figura pública.
    Se Joe continuar assim “áspero”, corre-se grande risco de mais uma vez ter que trocar a dupla?!
    Espero que o próximo a deixar a dupla não seja o Matt.

  36. Daniela
    17 de abril de 2017 at 23:47

    Alguém sabe porque a dupla Joe e Matt saiu do programa????

  37. Vanda
    20 de abril de 2017 at 19:49

    Quero o Joe têtil de volta. O palumbo tb. Por favor

  38. Rodrigo
    21 de abril de 2017 at 01:07

    Acho os dois capacitados

  39. Luiz Paulo Bellard
    8 de junho de 2017 at 16:23

    Um programa ideal seria Cody e Matt, Joe é um cara impulsivo e não respeita a mãe natureza, as atitudes dele não correspondem ao grau de dificuldade fazendo agir com irresponsabilidade, duvido muito de suas técnicas​ primitivas, força e velocidade não ditam a permanência no local, vários riscos devem ser colocados em questão..ele deveria confiar mais na experiência de Cody.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

WP-SpamFree by Pole Position Marketing