Comparativo entre a faca Mormaii Edge e Guepardo Hunter

Tanto a faca Mormaii Edge quanto a Guepardo Hunter são duas opções de boa relação custo benefício. A da Mormaii é uma faca com um design mais arrojado, contudo, o equipamento da Guepardo consegue ser uma faca com melhor distribuição de peso. Algumas pessoas têm me relatado a quebra do cabo da faca da Guepardo nas partes plásticas, mas, sinceramente, não me explicam em que situação a faca foi quebrada. Em uso para corte, pelo menos no meu caso, acho difícil que isso aconteça. Talvez essas pessoas usem a faca para atividades mais radicais. Veja os detalhes no vídeo abaixo!

4 comentários para “Comparativo entre a faca Mormaii Edge e Guepardo Hunter

  1. Ricardo Köhler
    5 de janeiro de 2015 at 20:30

    Muito bom o vídeo Gasparello, mostrei para a excelentíssima, ela ficou “zóiuda” quanto ao seu lampião, nem se importou muito com as facas.

  2. Mateus
    5 de janeiro de 2015 at 20:58

    Eu tenho a faca hunter, e o cabo de dela quebrou. Sinceramente eu não sei exatamente como ele quebrou, estava com a faca na cintura e quando eu olhei o cabo havia quebrado, eu acho que um galho deve ter entrado no espaço entre a lamina e o cabo.

  3. mário sergio
    10 de janeiro de 2015 at 02:38

    A Faca Mormaii passa maior confiança e tem menor volume.
    Acho estas duas questões muito relevantes na hora de escolher!

  4. Igor Aranha
    9 de março de 2015 at 20:00

    Buenas! Comprei uma Guepardo Hunter a uns dez dias, mas só a utilizei a dois dias atrás num acampamento. Era trabalho para facão, mas o deixei no acampamento, encontrei lenha e iria puxar a madeira de caiaque de modo que só portava a tal Hunter e meu canivete. Para meu espanto a minha Guepardo Hunter QUEBROU na lâmina no primeiro uso. Acompanho seus videos e postagens Gasparello, sempre muito úteis, presta um grande serviço. Muito o obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

WP-SpamFree by Pole Position Marketing