Como você passa os seus feriados?

 

Desde que iniciei a escrever para o site Tocandira, coloco esta postagem em destaque em período de carnaval.

Eu  não gosto de bagunça, confusão. Sou do tipo que chega cedo no restaurante para não ter muito barulho e ser melhor atendido. Quando de carro, saio mais cedo de casa para não pegar muito congestionamento. Vou dando meus pulos para ter a vida mais tranquila, tanto quanto possível.

Da mesma forma da minha vida cotidiana, tento passar meus dias de folga, incluindo feriados como o carnaval, de forma bem tranquila. Este vídeo foi originalmente postado no YouTube em 2012, logo após o feriado de carnaval. Aproveitando a mesma data, resolvi republicar o mesmo vídeo com a nova identidade visual Tocandira.

3 comentários para “Como você passa os seus feriados?

  1. 14 de fevereiro de 2013 at 21:01

    Neste trecho :”Eu não gosto de bagunça, confusão. Sou do tipo que chega cedo no restaurante para não ter muito barulho e ser melhor atendido. Quando de carro, saio mais cedo de casa para não pegar muito congestionamento. Vou dando meus pulos para ter a vida mais tranquila, tanto quanto possível.”

    Particularidades que também fazem parte do meu cotidiano.

  2. Claudemir
    4 de março de 2014 at 23:11

    Parabéns Gasparello, penso da mesma forma gostaria de poder me adaptar e poder viver uma vida muito tranquila no meio do mato, pescando e plantando para viver.
    Também tento levar uma vida muito tranquila e dentro do que me proponho até consigo, utilizo o celular para o necessário e o computador também mas não sou fanático por tecnologia não.
    Gosto de caminhadas, e sempre que posso procuro fazer as coisas a pé.
    Abraços.

    Claudemir

  3. Carlos Frederico Barbosa de Almeida
    4 de março de 2014 at 23:31

    Concordo.
    Moro em macaé/RJ a 40 km de Búzios, Cabo-Frio e Arraial do Cabo.
    Pertinho de casa e são paraísos, mas… desde que sejam visitados fora de feriados ou alta temporada. Imaginem ter que disputar, vagas para o carro, para as cadeiras de praia, falta d`água, filas para padarias, esperar 1 a 3 horas na porta de restaurantes (caros), trânsito caótico, barulho.
    Haja ar condicionado e músicas no carro para te manter “zen” e abafar o ruído dos funks e outros exageros. O que era para ser momentos de folga, relax, diversão, acabam tornando-se um dia comum de stress.
    Prefiro ficar em casa, minha cidade também tem praia com água azul, região serrana com restaurantes caseiros, lendo, caminhando pela manhã.
    Quanto a Búzios, Arraial, fora de temporada podem ir com tranquilidade, você vai “descarregar e recarregar suas baterias…”
    Parafraseando: “Particularidades que também fazem parte do meu cotidiano.”
    Abraço e Bom Carnaval a Todos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

WP-SpamFree by Pole Position Marketing