Como fazer uma armadilha de laço

Este vídeo destina-se a mostrar como fazer uma armadilha de laço para que o conhecimento seja utilizado tão somente em situações extremas de sobrevivência. A caça é crime no Brasil. Cada pessoa é responsável por seus atos.

O mesmo sistema de gatilho, com algumas poucas modificações, também pode ser utilizado em arapucas e no paiute deadfall.

Caso o leitor venha a praticar algumas destas técnicas, é importante destruir as armadilhas antes de efetuar qualquer teste real. Armadilhas e arapucas são extremamente simples de serem construídas e são efetivas, por isso, não há necessidade de testes. Insisto que qualquer armadilha ou arapuca construída visando aprender técnicas de sobrevivência sejam destruídas após a prática de sua construção.

A caça é crime e só é permitida em casos de necessidade extrema.

Leia também (em breve):

  • Como fazer uma arapuca;
  • Como fazer um gatilho de arapuca;
  • Como fazer a armadilha paite deadfall.

 

1 comentário para “Como fazer uma armadilha de laço

  1. Kelvini
    10 de fevereiro de 2017 at 22:05

    Quaisquer armadilhas podem ser feitas e usadas para caçar, desde de que sejam feitas dentro da propriedade pelo proprietário, como em sitios e chacaras, e que seja para capturar animais pertencentes ao dono, como por exemplo, galinha de angola, galinha comum, pato, peru e etc, pois não seria crime, a menos que fosse para o mato caçar animais silvestre ou selvagens sem necessidade ok?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

WP-SpamFree by Pole Position Marketing