Comido Vivo pela Sucuri

Os dois protagonistas: Paul Rosolie e a Sucuri.

Depois de muita propaganda e de muita controvérsia em relação à ética em usar um animal para entretenimento com algo que poderia causar algum dano ao bicho, o programa Eaten Alive, da Discovery Channel tem sido chamado na imprensa estrangeira de um erro épico.

A sucuri utilizada no programa da Discovery Channel.

O que vocês acham? Do meu ponto de vista não é nada ético, mas eu não sou um santo e realmente gostaria de descobrir de uma vez por todas se uma sucuri poderia engolir um adulto. Apesar de muitos especialistas afirmarem o contrário, eu ainda acredito na possibilidade. Sem a roupa especial, um grande exemplar poderia esmagar alguns ossos até ser possível que os ombros pudessem passar pela boca do bicho. Mas é fato que não existe nenhum registro verídico de tal acontecimento. Algumas fotos que circulam na web são todas montagens fáceis de serem desmascaradas por especialistas.

A roupa de proteção que não foi suficiente para proteger Paul.

Paul não conseguiu ser atacado pela serpente, então teve que fazer o papel de predador, só então a sucuri, para defender-se, o atacou. Segue um trecho do programa já exibido nos Estados Unidos, aonde a tentativa de ser engolido pela sucuri precisa ser interrompida depois da reclamação do protagonista que teria o braço quebrado se continuasse.

Talvez você se interesse também:

3 comentários para “Comido Vivo pela Sucuri

  1. Ernesto Sánchez Pérez
    8 de dezembro de 2014 at 22:52

    Eu acho que ele estava brincando com a morte. Entrou literalmente na boca da morte. Não teve coragem de ir até o fim. Um abraço de uma sucuri é igual a um aperto de uma prensa hidráulica.

  2. 9 de dezembro de 2014 at 14:51

    Esse mais loco que o Batman

  3. Amaro Rocha
    10 de junho de 2015 at 21:22

    Nossa mente doentia nos levará para as trevas. Brincou de ser engolido, por quê não aguentou até o fim as consequências? rs.. infelizmente queremos ver o circo pegar fogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

WP-SpamFree by Pole Position Marketing