Canivete Guepardo Black Hawk

O canivete Black Hawk, da Guepardo, é uma uma excelente peça para o seu conjunto de facas mateiras ou até mesmo para sua coleção. Também é uma boa alternativa como canivete tático. A lâmina em aço inox é camuflada e muito bonita. O cabo, com clip passador de cinto, é construído em plástico ABS anti-chama, que permite boa empunhadura, mesmo para mãos maiores. O sistema de trava é o linner-lock. De um modo geral, os canivetes da Guepardo tem um bom acabamento, este é um dos melhores modelos disponíveis.

Especificações:

– Lâmina em aço 440;
– Cabo revestido com ABS anti-fogo;
– Trava de segurança manual;
– Clip passador;
– Bainha inclusa;
– Tamanho: 22cm;
– Peso: 0,156kg.

11 comentários para “Canivete Guepardo Black Hawk

  1. Charles
    11 de outubro de 2012 at 16:02

    Olá, Gasparello!

    Antes de mais nada, parabéns pelo site e pelos vídeos. Estou acompanhando seu trabalho e os reviews são realmente muito úteis na hora de escolher qual equipamento comprar.

    Eu gostaria de deixar como sugestão que você faça, se possível, uma avaliação dos equipamentos após algum tempo de uso, pelo menos dos que se saírem melhor nesse review inicial. Seria legal ter essa informação e saber como os canivetes, por exemplo, se comportam sob o uso comum que poderá ser feito deles e se apresentam algum defeito após pouco tempo de uso.

    Obrigado!

    • José Luciano Gasparello Filho
      11 de outubro de 2012 at 17:23

      Charles,

      A ideia é boa, mas de difícil execução. Eu costumo usar facas 1 vez ao mês, oportunidade que faço algumas atividades mateiras. Também não guardo a maioria das peças, o que dificulta fazer algo assim. Mas aqueles equipamentos que julgo como melhores, começam a fazer parte de meus equipamentos de campo e levam a etiqueta “Recomendado”.

      Abraço,

      Gasparello

  2. Flávio
    11 de novembro de 2012 at 21:27

    Olá estou com problemas para achar esse canivete aki em São Paulo, SP você conhece alguma loja onde eu possa achar

    obg

  3. Jadelson Pereira
    21 de novembro de 2012 at 01:45

    Olá gostaria de saber sobre a trava linner-lock deste tipo de canivete, ela não é fácil de se fechar acidentalmente durante o uso fazendo com que a lâmina corte os dedos do usuário?

  4. Guilherme
    31 de janeiro de 2013 at 16:20

    Eu acho que você deveria botar uma base dos preços mas tirando isso o site é otimo

    • José Luciano Gasparello Filho
      31 de janeiro de 2013 at 16:34

      Caro Guilherme,

      Não falo sobre preços para não deixar os vídeos e artigos desatualizados, afinal, a inflação está a toda!

      Abraço

  5. Dagson
    14 de março de 2013 at 17:41

    Gasparello, sei q v é a pessoa certa p eu fazer essa pergunta, eu posso estar portando um canivete como esses em meu dia a dia, no cinto da minha calca por exemplo? Ou eu teria algum problema com a polícia, por lei eu posso andar com um canivete como esse?
    Valeu, forte abraco!

    • José Luciano Gasparello Filho
      14 de março de 2013 at 19:51

      É um tema controverso onde deverá prevalecer o bom senso. Eu ando com canivetes sem ostentá-los, os carrego ou no bolso ou em uma bolsa ou pochete. Mas a princípio não é crime algum.

  6. DENIZART N.DE OLIVEIRA
    21 de março de 2013 at 13:46

    Ola Gasparello, gosto muito do seu site,quero saber onde e fabricado a marca GUEPARDO e como compra-lo no meu estado ESP.SANTO,(cidades de VILA VELHA e VITORIA), tambem gostei das JUNGLAS especialmente daquela da mochila com a faca na bainha da JUNGLA sem a mochila,qual o preço tanto dos canivetes GUEPARDO BLACK HAWK,TITANIUM e da JUNGLA que mencionei,onde comprar no meu estado ES(cidades de VILA VELHA e VITORIA),aguardo resposta.
    Obrigado,abraço

  7. DENIZART N.DE OLIVEIRA
    24 de março de 2013 at 16:41

    GASPARELLO, gostaria de saber a onde são fabricados os canivetes GUEPARDO BLACK HAWK e TITANIUN (achei no meu estado ES,cidades V.VELHA e VITóRIA alguns modelos fabrição made in RPC, embalados em plásticos igual a brinquedos infãntil e sobre as JUNGLAS onde compra-las no BRASIL.
    Obricado, ABRAÇO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

WP-SpamFree by Pole Position Marketing