Canal Colhane

Dentre os muitos canais que acompanho, um dos meu preferidos é o Canal Colhane. A maioria dos vídeos são em inglês, mas existem muitos em português onde você poderá aprender um bocado sobre as Artes Mateiras.

5 comentários para “Canal Colhane

  1. José Luciano Gasparello Filho
    10 de abril de 2013 at 18:43

    O Mac pediu para postar os comentários dele, que por algum motivo foram bloqueados automaticamente e não sei como resolver. Seguem suas palavras:

    “Obrigado por mencionar meu canal em seu blog. Foi Giuliano Toniolo que me motivou a começar a fazer vídeos em Português. É mais fácil quando ele está lá para corrigir os meus erros, o português é a minha segunda língua.

    Um dos meus objetivos para o canal é escrever legendas em português para vídeos relevantes. Para mim, é muito mais fácil falar português ruim no vídeo e escrever legendas em inglês do que falar Inglês bom e escrever mal em Português. De qualquer maneira, infelizmente, todos vocês terão que sofrer com o meu sotaque “Mineiricano” falada ou escrita.

    Mesmo que eu sou nos EUA meu coração ainda está lá no Brasil. Obrigado por publicar uma boa informação sobre sobrevivência na selva e bushcraft aqui no seu blog. Há uma riqueza de informações sobre bushcraft brasileira, mas muito pouco está sendo preservada. Há um grande perigo de que muitas dessas informações serão perdidas.

    Me faz muito feliz de ver pessoas interessadas em bushcraft brasileira e que tive uma pequena parte em acordar esse interesse.

    Abraços,

    Dave McIntyre (Colhane)”

  2. 10 de abril de 2013 at 22:36

    Uma boa indicação, gosto muito dos vídeos do Colhane. Sempre temos a aprender com ele, gosto muito do jeito simples e direto com que ele coloca as coisas.

    Forte abraço.

  3. marcelo
    11 de abril de 2013 at 01:07

    foram os dele e do giuliano os primeiros videos sobre bushcraft que vi no youtube.muito bom mesmo, eu recomendo.
    ps: ótima ideia a de colocar legenda nos seus videos.

  4. Marcelo Clemente
    11 de abril de 2013 at 16:44

    Foi dele e do Giuliano os primeiros videos sobre bushcraft que eu assisti.muito bom mesmo recomendo a todos.
    Ps: A idéia da legenda é ótima.

    • 12 de abril de 2013 at 19:02

      Foram os primeiros vídeos em português sobre o tema. Todos os outros vieram depois!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

WP-SpamFree by Pole Position Marketing