Caminho da roça com a Sony Action Cam

Comprei uma Sony Action Cam, mas ainda não tive oportunidade ou tempo de aproveitar todo o seu potencial. Estou contente com a filmadora. O preço, se comparado às outras filmadoras comuns, é atraente. De fábrica, ela vem com uma caixa estanque e alguns suportes. Colei um no painel do carro, existem suportes para pranchas de surf e similares e um suporte curvo para capacete, todos estes incluídos no kit que vem de fábrica. O meu suporte para capacete não combina com a curva do meu capacete de skate, estou pensando em adaptar algo direto no meu carveboard ou no moutainboard. No kit original não vem o suporte para bicicleta, mas é algo que você encontra para comprar separado. Não há visor LCD devido ao estilo da filmadora, também não é possível utilizar zoom, por outro lado, a bateria é bem durável. É possível comprar o visor LCD separado, mas não vi necessidade. Talvez, se você comprar o equipamento para ser a sua única filmadora, seja interessante comprar o visor. A filmadora permite captar imagens, também, em câmera lenta. É uma alternativa à Go Pro. Com a entrada da Sony Action Cam no mercado, acredito que, em breve, estas filmadoras vão ficar bem baratas.

2 comentários para “Caminho da roça com a Sony Action Cam

  1. George
    20 de fevereiro de 2014 at 11:41

    Legal o vídeo, mas careço d mais algumas informações, como por exemplo o tempo de filmagem. Vou a mais uma viagem de moto e pretendo adquirir uma câmera assim par registros que facilmente se perdem na memória. Obrigado.

    • José Luciano Gasparello Filho
      20 de fevereiro de 2014 at 17:02

      O tempo de filmagem varia de acordo com o cartão de memória que você resolva comprar e da resolução de vídeo que você vai usar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

WP-SpamFree by Pole Position Marketing