Barraca Mormaii Biak

A barraca Mormaii Biak é um modelo de boa relação custo-benefício, com vários pontos de fixação, o que é bom em relação aos ventos fortes. Por outro lado, sua capacidade de manter seu interior seco não impressiona. São apenas 800mm de coluna d’água. Nos testes com a barraca Biak peguei vários dias de ventos fortes, aonde a barraca teve um desempenho excelente, mas quando ficou sob algumas horas de chuva, á água penetrou pelo sobreteto, contudo, não molhou o interior da barraca. É fato que a chuva que peguei foi bem forte, mas é algo que pode acontecer em qualquer acampamento.

Se você mora em um local com as estações seca e chuvosa bem definidas, como é o meu caso, este modelo pode ser bem interessante no caso de um acampamento em clima seco. Mas se você pretende acampar em regiões ou períodos chuvosos, é melhor optar por uma barraca com uma coluna d’água maior e comprovadamente eficiente debaixo de chuvas contínuas.

Para mais especificações, visite o site do fabricante.

Assista ao vídeo abaixo:

Leia também:

7 comentários para “Barraca Mormaii Biak

  1. Cristiano Antonio
    30 de janeiro de 2014 at 13:51

    Bom Review parabéns.

    Mas sou Adepto dos produtos da Trilhas e Rumos por passar aperto em situações igual a que vc fez no teste desta barraca.

    Possuo uma barraca da Trilhas e Rumos Super Esquilo II é excelente ela possui 3000mm de coluna d’agua.

    Não teria como você estar fazendo uns reviews da Trilhas e Rumos?

    Fica a dica.

    • José Luciano Gasparello Filho
      30 de janeiro de 2014 at 16:29

      Eu já comprei duas barracas da Trilhas e Rumos para fazer testes. Por serem produtos de uma qualidade um pouco maior, os preços são igualmente mais salgados, por este motivo não mostro todas as barracas que gostaria.

      • Mario
        8 de dezembro de 2015 at 18:22

        Gasparello, você já apresentou seu site para as fabricantes? seria interessante eles fornecerem os produtos para que você possa testar… ou melhor só os que tem produtos de qualidade aceitariam isso…

        abraço e obrigado pelos ensinamentos

  2. Rogério Aquino
    15 de dezembro de 2014 at 13:54

    Boa Tarde Gasparello, gosto muito dos seus videos parabéns pela iniciativa com certeza ajuda muito na hora da tomar decisões sobre equipamentos, sei que a pergunta pode ser amadora mais em fim. Sempre fiz mochilão me hospedando em hostel tanto no Brasil quando nos paises proximos, porem com a situação econômica que vivemos quero começar a ficar em campis e gostei da barraca Mormaii Bali p/4 pessoas verifiquei que o preço dela é bem mais em conta do que a barraca Biak e a coluna d’ agua da Bali é de 2000mm e da Biak somente 800mm, como iniciante estou um pouco confuso sobre a escolha, não quero nada muito caro de inicio. Poderia me dar uma ajuda?

  3. Virgílio
    13 de setembro de 2015 at 02:26

    Oi Tocandira, blz!?

    Na sua opinião, essa barraca aguenta acampamentos tipo Pico da Bandeira, travessia Petrópolis – Teresópolis?
    Muito obrigado pelo auxílio e pelos vídeos!
    Abraço

    Virgílio

    • Virgílio
      13 de setembro de 2015 at 02:32

      E a Mormaii Brava 3?

  4. José Neto
    22 de janeiro de 2016 at 04:49

    Olá eu comprei uma barraca da mormaii bali 4 pessoas e ela não é impermeável. Estou querendo botar uma lona por cima como se fosse um sobreteto, e que fique bem legal pois pretendo deixar ele parecido com um sobreteto e com um espaço na frente, mas não sei o tamanho que devo comprar. A minha barraca é 210x210x130. Fico muito grato pela ajuda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

WP-SpamFree by Pole Position Marketing