Aventura 4X4

Assisti por acaso o programa Aventura 4X4, da Discovery Channel. São dois aventureiros: Bill Wu, um motorista versátil e exímio mecânico; e Gary Humphrey,  especialista em sobrevivência. Eles trafegam por locais improváveis que nunca alguém em sã consciência irá de carro, mas o programa é um bom divertimento. Bill faz gambiarras muito bacanas para resolver os problemas mecânicos que vão acontecendo e Gary dá algumas dicas de sobrevivência.

Não sou um fã assíduo do programa, mas, se me deparar com outro episódio ao trocar os canais procurando por algo para passar o tempo, posso muito bem prestigiar novamente!

Leia também:

 

3 comentários para “Aventura 4X4

  1. Augusto
    17 de outubro de 2012 at 03:23

    Assisti esses dias esse programa também. Sinceramente achei muito fraco. Quem tem 4×4 e faz trilha já vê de longe que é muito artificial o negócio !
    De qualquer forma é melhor que ver canal aberto…

    valeu.

  2. Guilherme
    18 de outubro de 2012 at 13:31

    Com certeza é melhor que canal aberto, o primeiro episódio que vi eu achei muito ruim, p q o Wu (motorista) se mostrou extremamente preguiçoso e reclamão e nos dois abrigos que o Gray fez ele se recusou a ajudar por pura preguiça e depois quando a parada gelou (literalmente congelou) ele veio dormir no abrigo que o cara fez. Ta certo que a maior parte é encenação, mas acredito que esse tipo de programa tinha que mostrar a cooperação. Depois assisti um episódio na selva que achei bem melhor. Quem salva o programa na minha opinião é o Gary que é muito fodão.

  3. Gustavo Trindade Fagundes
    12 de fevereiro de 2014 at 17:43

    Olá!!
    Você qual o modelo desse carro que eles usam?
    Nunca vi nenhuma referência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

WP-SpamFree by Pole Position Marketing